Vereador apela ao secretário executivo do BB para manter agência do Anjo da Guarda

 

Por meio de uma indicação aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) está solicitando encaminhamento de ofício ao secretário executivo do Bando do Brasil, José Avelar Matias Lopes, solicitando que seja viabilizado junto a direção geral da instituição a permanência da agência bancária do bairro do Anjo da Guarda.

Segundo o parlamentar social democrata, “a permanência de uma agência bancária do Banco do Brasil na área Itaqui-Bacanga, no bairro do Anjo da Guarda, possibilita aos comunitários da localidade e do entorno, a facilitação de movimentações bancárias com maior celeridade e incentivo a poupança, sem a necessidade de deslocarem-se para outros centros urbanos”.

unnamed-2Josué Pinheiro afirma que “transmitimos com essa petição o clamor da comunidade da área Itaqui-Bacanga, já que ressoa em meio aos diversos níveis da sociedade maranhense”. Continuando ele acrescenta que apresenta o presente pleito, “considerando tratar-se da necessidade em atender as negociações financeiras da população de forma mais ampla e célere, com maior segurança, sem desperdício de tempo e o desgastante do deslocamento ao centro da capital enfrentando intenso trânsito”.

Be the first to comment on "Vereador apela ao secretário executivo do BB para manter agência do Anjo da Guarda"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*