Wellington diz que parlamento independente reflete as necessidades do povo

0
Comentários

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), durante sessão especial que aconteceu na última quinta-feira (9) na Câmara Municipal de Presidente Dutra, teceu comentários sobre a importância de se ter um parlamento independente. Segundo o deputado, o parlamento municipal e estadual deve refletir as necessidades da população.

“O parlamento independente é aquele que reflete as necessidades do povo. Como deputado estadual, o que eu posso fazer é legislar, fiscalizar e propor soluções. Vocês, enquanto vereadores, podem e devem fazer o mesmo, só que no âmbito municipal. Somos todos membros do Legislativo e essa união e aproximação, certamente, beneficia o povo que nós elegeu”, disse Wellington.

As sessões na Câmara Municipal de Presidente Dutra são realizadas as segundas-feiras. Mas, como o deputado Wellington e o superintende do DNIT estavam na cidade, foi marcada uma sessão especial para recebê-los. A sessão especial abordou a pauta que levou o deputado Wellington à cidade, sendo a falta de infraestrutura um dos pontos de discussão, como por exemplo a recuperação e manutenção asfáltica da BR-135, no perímetro urbano de Presidente Dutra.

“Nossa visita a Presidente Dutra tem um motivo. Quem nos convocou foi a população, por meio do nosso projeto ‘Ouvindo o Maranhão’. Captamos as demandas, já apresentamos possíveis soluções e esperamos contar com vocês para que, juntos, articulemos ações que façam diferença na vida das pessoas”.

Ao final, o deputado Wellington colocou o seu gabinete à disposição dos vereadores e disse esperar que essa parceria entre Legislativo Municipal e Estadual continue dando certo

Seja o primeiro a comentar em "Wellington diz que parlamento independente reflete as necessidades do povo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*