Wellington quer anulação de contratos com a Odebrecht

0
Comentários

Deputado conversa com prefeitos dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar para forçar o encerramento da prestação de serviços, diante da baixa qualidade da água fornecida à população

 

Wellington com o prefeito de Ribamar em debate sobre a qualidade da água

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) reuniu-se na tarde da última sexta-feira, 10, com o prefeito de Sã José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), para discutir o contrato da prefeitura com a Odebrecht Ambiental, responsável pelo fornecimento e tratamento da água e esgoto do município.

Wellington quer a anulação do contrato.

Fomos os primeiros a denunciar o desrespeito da Odebrecht em Ribamar e Paço do Lumiar. Em 2015, nós realizamos duas audiências públicas com o objetivo de ouvir a população e, então, apresentar ações que acabem com a maldade e o desrespeito evidenciados com a péssima prestação do serviço, além do aumento exorbitante nas tarifas e a má qualidade da água oferecida pela Odebrecht. A primeira audiência aconteceu em Paço do Lumiar e, em seguida, no dia 23 de setembro, discutimos sobre a mesma problemática, só que dessa vez na Unidade de Ensino Cidade de São José de Ribamar-CAIC, no município de São José de Ribamar. Infelizmente, o prefeito anterior não se posicionou quanto ao apelo da população. Estamos em um novo momento e eu acredito na competência e sensibilidade do prefeito Luís Fernando. Por isso, viemos apresentar esse pedido que é do povo, principalmente, da parte mais carente e espero que haja, de fato, a anulação do contrato que foi firmado com a Odebrecht. Com isso, o município se desenvolve e a população agradece. Continuaremos na luta até a retirada da Odebrecht do Maranhão”, afirmou Wellington.

 

A mesma conversa Wellington pretende ter com o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), município onde a água ofertada aos moradores parece suco de buriti, de tão suja. (Veja vídeo)

O deputado pretende envolver também a própria população no debate sobre os serviços oferecidos pela Odebrecht Ambiental.

Seja o primeiro a comentar em "Wellington quer anulação de contratos com a Odebrecht"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*