Wellington realiza ação social em palafitas da Ilhinha e com famílias da Ponte do São Francisco

0
Comentários

Movidos pelo espírito da solidariedade, o deputado estadual Wellington do Curso e sua equipe de assessores realizaram ação social nas palafitas da Ilhinha e com pessoas que moram embaixo da Ponte do São Francisco. Esse já é o segundo ano consecutivo que a equipe realiza a ação. Dessa vez, buscou-se priorizar as famílias em situação de risco.
Foram mais de 80 famílias beneficiadas que aproveitaram para relatar ao deputado Wellington suas histórias de vida.
“É muito bom saber que o ‘Seu Wellington’ voltou para nos ver. Moro aqui já há 14 anos e as pessoas parecem esquecer que a gente existe.”, disse Dona Mouda, uma senhora de 73 anos.
“Criar meus filhos aqui não é o que eu queria…mas eu tenho fé em Deus de que eles serão alguém na vida e poderão sair daqui. Eu acredito nisso”, falou a Dona Francisca, mãe de 10 crianças.
Sobre a ação nas palafitas, Wellington destacou a necessidade de se cultivar a importância de ajudar o próximo durante todo o ano.
“Às vezes, na correria do dia a dia, acabamos por esquecer de cuidar das pessoas que estão ao nosso lado. Passamos pela Ponte do São Francisco e acabamos por ‘ignorar’ que embaixo dessa Ponte há famílias com planos, com sonhos e que precisam de cada um de nós. Ao invés de viajar ou de ir visitar outros locais, eu, minha filha e minha equipe preferimos estar aqui, presentes na vida de outras pessoas. Receber esse sorriso e sentir essa gratidão é o melhor presente que nós poderíamos receber. E isso não é algo de agora, mas sim de todos os demais dias do ano.”, declarou Wellington.

Seja o primeiro a comentar em "Wellington realiza ação social em palafitas da Ilhinha e com famílias da Ponte do São Francisco"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*