Weverton volta a mostrar força junto a classe política do Maranhão

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), voltou a mostrar força diante da classe política maranhense neste fim de semana.

Weverton realizou na Região do Médio Mearim mais um grande evento de apoio a sua pré-candidatura ao Senado. Novamente o que chamou atenção foi a presença de boa parte da classe política do Maranhão.

No encontro, Weverton Rocha conseguiu reunir 40 prefeitos, entre eles o de São Luís, Edivaldo Júnior, inúmeros deputados federais e estaduais, além de presidente de vários partidos e vereadores de todo o Maranhão.

A presença de boa parte da classe política do Estado demonstra, mais uma vez, que a pré-candidatura de Weverton ao Senado é algo consolidado.

Além disso, uma demonstração, mesmo que discreta, do governador Flávio Dino deixa claro que Weverton será mesmo um dos dois candidatos do comunista ao Senado.

O Líder do Governo e deputado estadual Rogério Cafeteira postou uma foto do encontro e afirmou: “Hoje, mais um passo para a concretização de um grande projeto para o MA. A união é o grande diferencial para 2018”, o governador não se conteve e retuitou a postagem, como se estivesse concordando. Veja abaixo.

Ou seja, com Weverton Rocha efetivamente sendo um dos dois candidatos ao Senado do governador Flávio Dino, sobre apenas uma vaga, que deverá ser disputada por outros três deputados federais – Waldir Maranhão, Eliziane Gama e José Reinaldo.

Seja o primeiro a comentar em "Weverton volta a mostrar força junto a classe política do Maranhão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*