Zé Inácio participa do Ciclo de debates ‘Esquerda Volver’

0
Comentários

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16, o último debate do ciclo de palestras “Esquerda Volver”, de 2016. O debate foi realizado no pela Fundação Perseu Abramo em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Maranhão e o Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão. O evento aconteceu no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O deputado Zé Inácio foi mediador de uma das mesas, que contou com a participação do cientista político e professor do Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPFH/UERJ), Emir Sader; o professor do Departamento de Economia da UFMA, Saulo Pinto; Júlia Nogueira, da Executiva Nacional da CUT e Ulisses Manacés, Coordenador Nacional do MST.

A mesa teve como tema “O Brasil que queremos”, título do livro organizado por Emir Sader. Foram abordados, ainda, temas como o atual cenário político e a crise que o país vem enfrentando.

A primeira mesa teve como tema “A democracia, o impacto do golpe e o futuro da esquerda” e foi composta também pelo professor Emir Sader, pelo Secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão, Francisco Gonçalves e pela professora do Departamento de Sociologia e Antropologia da UFMA, Ilse Gomes.

Seja o primeiro a comentar em "Zé Inácio participa do Ciclo de debates ‘Esquerda Volver’"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*