Com decisão ‘republicana’, Márcio Jerry se mantém longe da disputa na Famem…

Com decisão ‘republicana’, Márcio Jerry se mantém longe da disputa na Famem…

O deputado federal, Márcio Jerry(PCdoB) disse nessa quarta-feira, (6) que o Governo Flávio Dino estará mais próximo dos municípios a partir da próxima segunda-feira(11) – data que vai assumir a Secretarias de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). O parlamentar  tomou uma decisão ‘republicana’ ao se manter distante da disputa pelo comando da Famem,  onde a eleição acontece dia 14 de janeiro.

“Desejo aos prefeitos Erlânio Xavier e Fábio Gentil uma disputa eleitoral respeitosa, democrática e capaz de reforçar a Famem e o municipalismo em nosso Maranhão. Como Secretário de Cidades procurarei a Famem para reforçar os laços de parceria do governo com todos os municípios”, comentou.

A eleição da Federação está marcada para o dia 14 de janeiro. Erlanio Xavier (PDT), de Igarapé Grande, e Fábio Gentil (Republicanos), de Caxias, estão na disputa.

Com informações de Thales Castro

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *