IPTU PMSL

SEMOSP

Othelino Neto defende que candidato a governador de Dino seja escolhido só no próximo ano…

Othelino Neto defende que candidato a governador de Dino seja escolhido só no próximo ano…

Jonh   Cutrim

Em conversa exclusiva com o editor do blog na noite de hoje (10), o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) defendeu que a escolha do candidato a governador do grupo seja realizada apenas no próximo ano. O governador Flávio Dino, há pouco, disse que vai realizar, nas próximas semanas, uma reunião com o colegiado de partidos para ouvir sugestões sobre os caminhos de 2022.

“Anuncio, pela primeira vez, minha opinião e a defendo por entender que seja mais sensato deixarmos a escolha para 2022, no intuito de que haja mais tempo para construirmos o entendimento. Essa posição já é defendida por dois pré-candidatos, o Felipe Camarão e o Simplício Araújo”, disse Othelino, em primeira mão, ao blog do John Cutrim.

O presidente da Assembleia frisou que a tese de adiamento será discutida no ambiente adequado, quando for reunido o colegiado de partidos.

Vale ressaltar que o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton ainda não se manifestaram sobre a possibilidade de a escolha ficar para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.