Indicação da vereadora Fátima Araújo solicita o programa “Viva Internet”

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) teve indicação aprovada nesta semana na Câmara Municipal de São Luís, que solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), a ampliação do programa “Viva Internet” com Wifi grátis no complexo de comunidades do bairro João de Deus.

De acordo com a indicação da vereadora, o programa “Viva Internet” fará cobertura nos bairros João de Deus, Vila Conceição/João de Deus, Pirapora, Jardim Conceição, Residencial João Alberto e Santo Antônio. Milhares de famílias serão beneficiadas com o programa, principalmente estudantes que não possuem condições financeiras para pagar planos de internet banda larga.

Em sua indicação, Fátima Araújo fez um argumento louvável, onde ela diz que mais de 65 mil famílias carentes serão beneficiadas no Complexo de Comunidades do João de Deus.

A grande maioria não tem acesso à internet, e os estudantes necessitam fazer pesquisas e 99% são de famílias carentes e não possuem condições para pagar um plano de internet. Além de estudar, os alunos precisam de interação social e a internet nos dar isso, principalmente comunicação”, destacou a parlamentar.  

Be the first to comment on "Indicação da vereadora Fátima Araújo solicita o programa “Viva Internet”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*