O pré-candidato a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, recebeu alta do Hospital São Domingos na manhã desta terça-feira, depois de 11 dias em tratamento da Covid-19.
Madeira seguirá o tratamento em casa, em isolamento por pelo menos uma semana e só deve retomar à programação de reuniões e visitas depois que receber autorização médica.
Segundo o pré-candidato o tratamento médico foi bem-sucedido e que a corrente de orações de amigos e familiares contribuiu significativamente para a sua recuperação.
“Não teria saído como estou saindo sem as orações, a fé, o carinho e o entusiasmo de tanta gente”, comentou.
Madeira também confirmou que a sua participação da convenção que vai homologar o seu nome e o do candidato a vice-prefeito, Capitão Jeremias, será por videoconferência.
“Tenho pela frente uma grande missão a cumprir e quero levar minha mensagem de fé e confiança na vitória a todas as nossas lideranças políticas e comunitárias”, destacou
Ao deixar o hospital, o pré-candidato do Solidariedade agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que tem cuidado dele durante o período de internação e fez um alerta para que a população continue tomando precauções para evitar o contágio.
“Travei a luta mais difícil da minha vida, mas graças a Deus e à competente equipe médica que me assistiu o pior já passou. Peço a todos que tomem as medidas de prevenção necessárias e me solidarizar com as muitas famílias que perderam seus entes queridos pela Covid-19”, finalizou Madeira.