É só algum parlamentar do PT de São Luís, seja vereador, deputado estadual ou federal se manifestar na possibilidade de lançar pré-candidato a prefeito de São Luís que começam as detonações do famoso “fogo amigo”. A quem diga que a munição pesada parte de grupos que estão de olho apenas no controle gordo fundo partidário.
Deputado Zé Inácio foi vítima do “fogo amigo”…
O deputado estadual Zé Inácio(PT) já foi vítima com uma enxurrada de denúncias requentadas para tentar minar e barrar o crescimento do nome dele dentro do partido.
O PT do Maranhão continua anestesiado numa acefalopatia provocada pelo PED(Processo de Eleição Direta), que mergulhou o partido numa crise sem precedentes. Já é ano da eleição e até hoje o partido não tem diretoria, sem projeto de poder e sem unidade em torno de um nome para disputar a prefeitura da capital.
Foram denúncias graves de fraudes nas eleições, onde até defunto votou. O PT do Maranhão continua mergulhado numa autofagia que não consegue ir além das crises internas – sem projeto de poder, isso leva a crer que os grupos estão visando apenas as fatias do fundo partidário.