Os membros da Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de São
Luís se reuniram, esta semana, com o representante da banca organizadora do certame para alinhar os últimos detalhes dessa concorrência por vagas na instituição.
O encontro, que ocorreu na sede do Poder Legislativo da capital, contou com as presenças dos advogados Paulo Helder e Itamargarethe Corrêa Lima, ambos membros do colegiado responsável pelo concurso da Casa de Leis; e advogada Elziane Araújo, representante da Fundação Sousândrade (Fsadu).
A reunião serviu para ajustar alguns itens antes da publicação do edital do primeiro concurso público da história do legislativo ludovicense.
O concurso foi autorizado através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Câmara e o Ministério Público Estadual, com a abertura de 126 vagas de níveis médio e superior.
A previsão é que o edital seja lançado até a próxima terça-feira (11), e a primeira fase das provas objetivas aconteça no dia 03 de fevereiro de 2019, haja vista que os candidatos ao cargo de Procurador deverão se submeter a uma segunda etapa.
Além dos membros da Comissão da Câmara e Fundação Sousândrade, a reunião contou também com a responsável pelo Setor de Licitação do legislativo, Silvia Balby e a técnica que atua no mesmo setor.