O advogado Marlon Reis, um dos autores do projeto que deu origem à Lei da Ficha Limpa e assessor jurídico da campanha Carlos Madeira, está cuidando dos aspectos legais da convenção do Partido Solidariedade, marcada para o próximo dia 16, no Bairro de Fátima.
Já que o candidato a prefeito de São Luís pelo partido, Madeira, não poderá estar presente porque contraiu o coronavirus, a assessoria jurídica da campanha pretende seguir todo o protocolo de convenção online orientado pela justiça eleitoral. “É a medida mais prudente para o momento”, argumentou Marlon Reis.
Vídeo de Madeira – Enquanto isso, Madeira continua em tratamento hospitalar, seguindo as recomendações médicas. Do leito do hospital ele gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido durante o período de tratamento.
Madeira também fez um alerta sobre os riscos da Covid-19. “Peço a todos que evitem aglomeração e sigam as recomendações das autoridades sanitárias, principalmente para o uso de máscaras”. O pré-candidato do Solidariedade disse que a luta pela vida deve ser contínua. “Esse vírus é extremamente cruel”, frisou.
O pré candidato deve receber alta hospitalar até a próxima segunda-feira e continuará em recuperação em casa.