ALEMA

Crise no PP  e atraso de salários de terceirizados gera indefinição no nome que vai comandar o Detran…

Crise no PP e atraso de salários de terceirizados gera indefinição no nome que vai comandar o Detran…

Quem imaginava que briga para definir nomes para o Governo Brandão  só existia só no PT, está enganado. No Partido Progressista a ‘guerra intestinal’ por lá também tem adiado a ‘batida de martelo’ do governador. A dois dias da posse – que vai acontecer no sábado em Imperatriz, a dúvida sobre quem vai comandar o Detran continua no ar. Carlos Brandão(PSB) tinha anunciado pelas redes sociais que o atual diretor Hewerton Pereira seria mantido. Logo em seguida o governador apaga a postagem.

Pereira é o nome indicado pelo deputado federal André Fufuca(PP). No Progressistas a manutenção dele no Detran ganhou resistência. Contra ele a dificuldade para renovar sua permanência teria quase três meses de atraso no salário dos terceirizados.  Uma fonte do PP disse que esse atraso não teria justificativa em função do Detran ser um órgão arrecadador e ter sua ‘autonomia financeira’.

Já o Blog do Gilberto Léda, apurou que deputados eleitos pela sigla reagiram à manutenção dele no posto. Existe na legenda a expectativa de que o suplente de deputado Catulé Júnior assuma o mandato na Assembleia.

Os parlamentares eleitos entendem que o ideal seria a indicação de um deles para a pasta, possibilitando a posse do ex-secretário de Cultura e Turismo na Assembleia.

Questionado o presidente do PP disse: “Não há crise nenhuma no PP em relação a indicação”, declarou Fufuca.

Com essa pendenga se aguarda a qualquer momento o governador voltar a se manifestar pelas redes sociais sobre o assunto.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x