Em entrevista ao Jornal Pequeno, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, comentou sobre o cenário político atual e destacou a importância do diálogo para manter a unidade entre diferentes setores. “Tenho dialogado com todo mundo: classe política, movimentos sociais, empresários e o PT. Estamos ouvindo e buscando conciliar as diferentes opiniões, que são naturais na política”, afirmou, reforçando a postura de abertura e escuta.
Camarão negou veementemente os rumores de rompimento dentro do grupo político que governa o estado. “Não há rompimento. Nunca houve nenhuma declaração minha ou do governador Brandão nessa direção”, pontuou. Segundo ele, a coesão entre lideranças é fundamental para garantir que o compromisso assumido com a população em 2022, de dar continuidade aos avanços iniciados pelo ex-governador Flávio Dino, seja mantido.
O vice-governador destacou que o foco da gestão é garantir melhorias concretas para a população. “Nenhum de nós quer desfazer esse compromisso com o povo maranhense. Vamos encontrar o caminho para continuar com as mudanças que Flávio começou e que são o sonho de todos para o nosso estado”, declarou, reafirmando a união do grupo político em prol de um Maranhão mais desenvolvido e justo.