Conhecido internacionalmente por sua defesa dos direitos dos pobres e excluídos, o teólogo, escritor e professor universitário brasileiro, expoente da Teologia da Libertação no Brasil, Leonardo Boff, defendeu, por meio das redes sociais, o nome do governador Flávio Dino para a presidência da República.
“Quando chegar o momento de escolher um candidato para Presidente, não vamos esquecer o nome de #FlávioDino. Sua ficha é 100% limpa e está resgatando o Maranhão, especialmente pela educação. Estive lá e vi e dou testemunho”, escreveu Boff em seu Twitter.
Flávio Dino agradeceu a referência afirmando que “este testemunho, vindo de um dos maiores intelectuais brasileiros, muito me honra. Porém, neste ano escolhi cumprir meu compromisso em impedir que o vil coronelismo volte a se instalar no Maranhão e escravizar a nossa população. Obrigado, Professor Leonardo Boff”.
Com trabalho pautado na seriedade e compromisso com o povo do Maranhão e eleito o melhor governador do Brasil, Flávio Dino já desponta como um dos principais nomes para assumir a presidência da República.
Fonte Jorge Vieira