O empresário Fred Campos reafirmou sua disposição em disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar nas eleições municipais do ano que vem. “Sou pré-candidato a prefeito. Vou disputar a eleição e, diferente da eleição de 2020, nós vamos vencer a eleição”, cravou.
A fala foi durante entrevista a uma rádio local no último sábado (23). Sobre a derrota, na eleição passada, para Paula Azevedo (PCdoB), ele atribuiu o insucesso ao então governador Flávio Dino:
“A gente perdeu a eleição para o Governo do Estado. À época, o governador Flávio Dino promoveu uma verdadeira intervenção em Paço do Lumiar. O município ganhou uma enxurrada de obras, obra para todo lado, e passou a impressão para a população de que essas obras iriam ter continuidade”, recordou.
Fred falou, ainda, sobre a desistência das eleições do ano passado, quando tentou se eleger deputado federal pelo Progressistas. “Registrei minha candidatura a pedido do governador Carlos Brandão. Apresentaram uma pesquisa, faltando 45 dias para a eleição, e nessa pesquisa o PP faria dois deputados federais. Eu iria disputar a eleição para ser o primeiro-suplente do partido e, na hora, vi que não tinha necessidade”, afirmou.
Fred Campos está prestes a obter uma importante vitória no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que tende a devolver seus direitos políticos já que a decisão monocrática que o condenou, em junho do ano passado, não seria suficiente para impedir o dono da bilionária Qualitech de se candidatar no ano que vem.
Fred Campos, que lidera as pesquisas de intenções de votos, deve se filiar ao quinto partido político de sua trajetória. Depois de passar pelo PDT, PSD, PL e PP, ele deve embarcar no MDB.
Fonte: Verdade98