O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) neste domingo (23/12), concretizou mais uma ação social de seu mandato ao distribuir cestas básicas para famílias carentes do
Categoria: Geral
Penha participa e incentiva 10ª Copinha Itaqui-Bacanga de Futebol
O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste sábado (22), das finais da 10ª Copa Itaqui-Bacanga de Futebol de base. Cerca de 800 crianças e adolescentes,
Nenhuma mudança no governo está definida, por enquanto
O governador Flávio Dino estuda com muita calma ainda as mudanças que fará na gestão para seu segundo mandato. Questionado pela imprensa, o governador disse
Osmar Filho reúne amigos e parlamentares para agradecer parceria de trabalho em 2018
O próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), organizou, nesta última quinta-feira (20), um almoço de confraternização para os colegas
Governador inaugura área de proteção ambiental em Bacabeira
O governador Flávio Dino e a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, inauguram a Área de Proteção Ambiental (APA) na manhã desta sexta-feira (21). A solenidade
“Entrei desacreditado e saio com credibilidade”, diz Astro de Ogum sobre gestão na presidência da Câmara
A presidência do vereador Astro de Ogum (PR) à frente da Câmara Municipal de São Luís encerra sua gestão, no próximo dia 31 de dezembro,
Drª Thaíza é diplomada deputada estadual
A médica pediatra Dra. Thaíza Hortegal foi diplomada Deputada Estadual nesta terça-feira (18) em solenidade realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em
Márcio Honaiser é diplomado para exercer seu primeiro mandato de deputado estadual
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão diplomou nesta terça-feira (18) o ex-secretário estadual de Agricultura Márcio Honaiser para o cargo de deputado estadual, ao
SÃO LUIS: Ambientalista Titico Soares recebe condecoração da Câmara Municipal
O servidor público e militante ambientalista Titico Soares foi um dos agraciados com a medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta condecoração concedida pela Câmara Municipal
Othelino Neto é diplomado para o terceiro mandato de deputado estadual
Acompanhado de familiares, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), foi diplomado para o terceiro mandato de deputado estadual,

