O governador Flávio Dino reagiu à falsa informação do jornal O Globo de que o Maranhão teria problemas para pagar o décimo terceiro salário dos
Categoria: Gestão
Tema afirma que gastos com médicos irão dobrar e atenção básica será prejudicada
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Cleomar Tema, mostrou-se preocupado com as últimas notícias sobre a saída dos médicos
Diretora do Detran – MA, eleita para a Comissão da AND – Associação Nacional de DETRANs
A Diretora do Detran – MA, Larissa Abdalla Britto, foi eleita por unanimidade, na data de hoje, para compor a Comissão da AND – Associação
Em Pinheiro, prefeito antecipa pagamento de servidores
O prefeito Luciano Genésio (PP), do município de Pinheiro, segue dando exemplo para o Maranhão e mostrando que, com planejamento e austeridade, é possível executar
Inclusão – Detran-MA emite primeira credencial de estacionamento de idosos
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) emitiu a primeira credencial que regulamenta o uso de vagas especiais de idosos, conforme a Resolução do
Fernanda Gonçalo entrega várias importantes no aniversário de Bacabeira
O cronograma de comemoração aos 24 anos de Bacabeira está sendo marcado por inaugurações de obras, na manhã da última sexta, dia 09 novembro. A
Prefeitura de Santa Rita e Sebrae desenvolvem curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso”
Na segunda-feira (5), o Sebrae no Maranhão deu início ao curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso” em Santa Rita. A atividade está sendo desenvolvida
Tema exige repasse integral do Fundeb para que municípios possam pagar o 13º
O presidente da Federação dos Municípios (Famem), Cleomar Tema, preocupado com as constantes quedas nos repasses de recursos para as prefeituras e prevendo dificuldades na
Prefeito Luciano entrega mais dois ônibus escolares para cidade de Pinheiro
Na manhã do último sábado, 27, o prefeito de Pinheiro, João Luciano, recebeu e entregou mais dois ônibus escolares novos. Já foram entregues 7 veículos
Diretor geral fala sobre modernização administrativa da Assembleia
O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Valney Pereira, concedeu entrevista ao programa “Ponto a Ponto”, nesta terça-feira (23), na Rádio Assembleia Online. Na oportunidade, o diretor

