O Governo Brandão resolveu por fim a polêmica do ‘pregão milionário’ na Secretaria de Cultura. Marcado a licitação para acontecer através do pregão de R$ 57 milhões no dia 13 de abril quando Carlos Brandão(PSB) estava na China. Na chegada, o governador mandou revisar o edital – adiando para o dia 27 abril. Como o governo parecia ganhar tempo – ‘cozinhando o galo’, remarcou para o dia 03 de maio. A polêmica foi tratada aqui no blog em duas situações:
‘Balaio de Gatos na Cultura’ – licitação de 57 milhões movimenta setor de eventos para o ‘Maior São João de Todos os Tempos…
Governo Brandão resolve adiar licitação milionária da Cultura de R$ 57 milhões para contratação de estruturas de palco para o ‘Festejo Junino’…
Agora no dia 28 de abril o Governo Brandão jogou a ‘pá de cal’, cancelando em caráter definitivo a licitação. O pregão seria para contratação de estruturas de palco, som e iluminação para o ‘Festejo Junino de São Luís’.
A dúvida que fica no ar é se o cancelamento do pregão teria ligação com a saída precipitada do vereador da Secretaria de Cultura. PV voltou a presidência da Câmara de Vereadores de São Luís, assumindo hoje(02).