O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, pré-candidato do PL ao Governo do Maranhão, declarou ontem, 8, em entrevista ao Ponto e Vírgula, que não concorda com a falta de diálogo do governador Flávio Dino (PSB), “não só com os políticos mas com a população” e que provavelmente não votará no socialista para cargo nenhum.
“Acredito que não votarei no governador Flávio Dino para cargo algum devido as circunstâncias dos últimos dias e tudo que tudo aconteceu e a imprensa pode acompanhar. Não quero aqui reviver momentos difíceis que a minha família passou, mas acredito que meu ciclo com Flávio Dino já encerrou e não tem mais possibilidade de uma possível aliança”, frisou.
Maranhãozinho rompeu definitivamente com o governador após lançar sua pré-candidatura, mas a relação ficou especialmente estremecida depois de a Polícia Civil e o MP desencadearem ação contra o parlamentar.
Ele acusa as duas instituições de terem atuado atendendo a interesses políticos do Palácio dos Leões. Polícia e MP negam qualquer motivação nesse sentido.