ALEMA

Juiz Adelvan Pereira, natural de Pastos Bons, falece em Belém do Pará; TJ Maranhão emite nota de pesar…

Juiz Adelvan Pereira, natural de Pastos Bons, falece em Belém do Pará; TJ Maranhão emite nota de pesar…

Faleceu na noite desta quinta-feira (23), em Belém do Pará, o juiz de direito da Comarca de São Luís, Adelvan Nascimento Pereira. Natural de Pastos Bons, Adelvan era conhecido e respeitado em sua cidade natal, onde mantinha laços fortes com amigos e familiares.

O magistrado era filho de João Pereira e irmão do ex-vereador e atual secretário adjunto de Agricultura Antonildo Nascimento Pereira. Além de sua trajetória jurídica, Adelvan era um amante do esporte, paixão que cultivava ao longo da vida.

A causa do falecimento ainda não foi divulgada, mas a confirmação da morte foi feita por familiares.

Adelvan Nascimento Pereira será lembrado por sua dedicação à justiça e o legado de amizade e profissionalismo que deixa. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Luto oficial de três dias foi decretado pelo presidente do TJMA

O Poder Judiciário do Maranhão comunica, com pesar, o falecimento do juiz titular da 2ª Vara de Entorpecentes do Termo Judiciário de São Luís, Adelvan Nascimento Pereira, ocorrido nesta quinta-feira (23/1), prestando condolências e solidariedade aos familiares e amigos do magistrado.

Por meio da Portaria nº 3482025, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, o Judiciário decretou luto oficial de três dias, em manifestação de profundo pesar pelo falecimento do juiz Adelvan Nascimento Pereira e pelo falecimento do senhor Jorge Luís Lopes, funcionário de empresa terceirizada que prestou serviços ao TJMA, ambos ocorridos no dia 23 de janeiro de 2025.

Durante o período de luto oficial, o hasteamento da bandeira será a meio-mastro no TJMA e em todos os Fóruns e Prédios do Poder Judiciário do Maranhão.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

Fonte: Quirino Neto
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x