ALEMA

Mais um passo para o Plano de Cargos na Câmara de São Luís…

Mais um passo para o Plano de Cargos na Câmara de São Luís…

Foi publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, no Diário Oficial do Município (páginas 103 e 104), o anexo I da Resolução Administrativa nº 067/23, contendo o nome dos membros da Comissão Interdisciplinar responsável pelo estudo e elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e recomposição salarial dos servidores da Câmara de São Luís.

Segundo a Mesa Diretora da Casa Legislativa, essa é a primeira vez que a Câmara inicia um processo de implantação dos planos de cargos e salários dos servidores efetivos no âmbito do Legislativo.

A valorização ao servidor, que marcou inclusive algumas ações dos primeiros 100 dias de gestão na Câmara de São Luís, foi uma das principais promessas da Mesa Diretora empossada no dia 1º de janeiro para um mandato de dois anos.

A comissão foi formada por membros da Câmara Municipal lotados na Procuradoria Geral; Controladoria Geral; Secretaria Financeira; Diretoria Administrativa; Recursos Humanos; Mesa Diretora, além de servidores efetivos e regulares.

A comissão tem um prazo de três meses para conclusão dos trabalhos com a apresentação da proposta. O período pode ser prorrogado conforme necessidade da comissão.

Confira a composição da Comissão Interdisciplinar: Procuradoria Geral – Samyr Jorge Barbieri Almeida Waquim; Controladoria Geral – Jéssica Thereza Marques Ribeiro Araújo; Secretaria Financeira – Alexandre Ferreira Melo; Diretoria Administrativa – Cheslúzia Heliana Pinto Farias; Recursos Humanos – Cláudia Regina Lima; Mesa Diretora – Caio Anderson Cimas de Morais Lima; Servidores Efetivos – Eva Leonilia de Carvalho Luz; Servidores Regulares – Silvia Maria Leal de Mato.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x