ALEMA

Marco Duailibe diz que não atacou imprensa, e evita falar de Braide…

Exonerado da Secult em meio ao caso da contratação do “Instituto Juju e Cacaia tu és uma bênção” para a organização do pré-Carnaval e do Carnaval da Prefeitura de São Luís por R$ 6,9 milhões, o ex-secretário Marco Duailibe voltou a falar sobre o caso.

Ele concedeu entrevista ao podcast Leriado depois de manifestar-se am artigo no fim de semana. E negou que tenha atacado a imprensa pela cobertura do assunto.

“Eu nunca pensei na minha vida que eu fosse passar por uma coisa dessas, eu até me emociono quando fala. Meu nome nunca foi envolvido em nada, nunca ganhei um real ilícito na minha vida. “Não falei da imprensa. Falei, na verdade, do meu nome, que ficou exposto. Meu nome ficou exposto em mais de 30 blogs, é muito ruim. 41 anos de trabalho, você ver seu nome envolvido em escândalo, é muito ruim, é muito triste para a gente. Eu jamais faria isso, porque eu sou da imprensa, eu faço parte desse time e sei que o trabalho de vocês é esse. Mas o que é triste é ver seu nome envolvido”, disse.

________________Leia mais
Veja aqui tudo sobre o “Caso Juju e Cacaia”

Quando perguntado sobre se o prefeito Eduardo Braide (PSD) sabia do processo para contratação da entidade, contudo, tergiversou.

“O processo foi todo feito dentro dos trâmites legais”, disse, sem mencionar seu antigo chefe. Ele também se disse “pequeno perto dessa briga toda” – mas não citou que “briga” seria essa.

“Me feriu tanto. Fui humilhado”, completou.

Veja:

Fonte: Leda e Leriado

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x