Virou rotina no Maranhão mulheres na política serem humilhadas e agredidas no exercício do poder. O mau exemplo vem logo do mandatário maior do Estado. Quem não lembra do ‘quebra-pote’ entre Flávio Dino e a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge(PSL). O fato ganhou uma enorme repercussão na época quando a prefeita recebeu o governador no seu município e foi humilhada em palanque na sua própria cidade.
Semana que passou uma vereadora na cidade e Pedreira também foi agredida. O vereador Emanuel Nascimento (PL) arranca de forma violenta o microfone de Katyane Leite (PTB) enquanto ela discursava .
Essa semana o governador Flávio Dino(PSB) voltou a ser reincidente com outra prefeita ao humilhar a prefeita de Chapadinha. Belezinha (PL) passou por um enorme constrangimento durante inauguração do ‘Mais Asfalto’ neste sábado (09) no município.
A gestora havia reclamado através de um vídeo nas redes sociais, que o Governo do Estado não estaria ajudando o município nos últimos dez meses e que estava enfrentando dificuldades até mesmo para manter a UPA.
Durante o evento Dino mais uma vez foi agressivo e deselegante comentando o episódio em que a prefeita usou as redes sociais para cobrar melhorias para o município.
“A internet fruto do gênio humano, a de ser uma dádiva de Deus. Mas a pessoas que se transformam na internet, elas na nossa frente são pessoas razoáveis, pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam. Se danam a mentir, a agredir” disparou Flávio Dino contra a prefeita.
No vídeo é possível ver a prefeita bastante constrangida, chegando a passar uma das mãos no rosto e retirar a máscara.
Com informações do ‘Enquanto Isso no Maranhão’