A influenciadora Skarlete Mello foi o principal alvo da operação “Quebrando a Banca”, deflagrada hoje (26) pela Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), em São Luís-MA.
A polícia fez busca e apreensão em cinco residências, fazendo a apreensão cinco carros, três motos, um Jetsky e jóias. Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de valores em contas na ordem de até R$ 8.850.104,97.
Conhecida nas redes sociais por divulgar o famoso “Joguinho do Tigre” como forma de ganhar dinheiro, Skarlete Mello está sendo Skarlet acusada de organização criminosa e lavagem de dinheiro por contravenções penais de jogos de azar e loteria não autorizada.
DENÚNCIA
O deputado estadual Yglésio Moyses, que tem ocupado a tribuna para denunciar o suposto esquema de pirâmide financeira, usou sua rede social para comentar a operação.
“Hoje, é dia da Polícia Civil do Maranhão cumprir mandados contra o “Bonde do Tigrinho” em investigação que corre na SEIC, que contou inclusive com minha colaboração em relação a jogos ilegais, pirâmides financeiras e ameaça. Quem for de barro, que se desmanche. Nós vamos desmascarar essa turma, custe o que custar”, disse o parlamentar no Instagram.
Fonte: Luis Pablo