Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM, deputado estadual eleito disse que a questão da disputa não pode ser a finalidade do seu mandato, mas resultado de uma grande atuação na Assembleia
O deputado estadual eleito Yglésio Moisés (PDT) voltou a falar nesta segunda-feira, 19, sobre uma possível candidatura a prefeito de São Luís.
Para ele, essa discussão não pode ser colocada como objetivo de sua atuação política, mas como consequência do seu trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa.
– Eu considero o Executivo uma consequência de quem está entrando no Legistativo agora, mas isso só vai acontecer com trabalho e dedicação à cidade. Isso tem que ser consequência de um grande trabalho e não finalidade do nosso mandato – disse o pedetista, em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, no programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM.
Yglésio demonstrou entusiasmo com a receptividade ao seu nome e disse que as redes sociais têm sido fundamentais na relação da classe política com o eleitor.
– A partir de agora a gente tem que ter uma relação com o eleitor diferente. As redes sociais são obrigatórias e o contato permanente com o eleitor por meio dessas ferramentas também. Hoje a grande reclamação, a grande queixa que as pessoas tem dos políticos é a omissão – ponderou.
O deputado eleito é um dos nomes do PDT para a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
Fonte – Deça