Em uma sessão marcada pela tranquilidade e sem qualquer intercorrência, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, que consagrou a chapa liderada pelo vereador Paulo Victor vitoriosa, teve apenas dois votos contrários. O processo evidenciou não só a liderança de Paulo Victor, como, também, a influência harmoniosa do governador Carlos Brandão, consolidando os laços com os vereadores eleitos.
A atuação de dois representantes do governador, Marcus Brandão e Audreia Noleto, presentes desde a campanha do pleito municipal, foi essencial para estabelecer um ambiente de cooperação e entendimento entre as diversas esferas políticas envolvidas na eleição da Mesa Diretora da Câmara.
A habilidade de ambos em mediar e alinhar interesses resultou em uma votação tranquila, consolidando a confiança dos vereadores na liderança proposta por Paulo Victor.
Marcus Brandão e Audreia Noleto estiveram presentes na solenidade de posso dos vereadores, nesta quarta-feira, seguida da eleição da nova Mesa Diretora. Ambos tiveram forte atuação no pleito de São Luís, que resultou na vitória retumbante dos seus candidatos à Câmara Municipal. O casal elegeu 23 vereadores, do total de 31, somando cerca de 400 mil votos na capital.
Esta força política, catalisada pelo engajamento com as lideranças comunitárias e, ainda, pela articulação do grupo Brandão, reforça o compromisso de Marcus e Audreia com o desenvolvimento das comunidades de São Luís.
É notório que a recondução de Paulo Victor para a Presidência da Câmara de São Luís escreve um novo capítulo de cooperação e diálogo entre os poderes na capital, impulsionado pelo suporte estratégico do governador Carlos Brandão, alicerçado pela atuação de Marcus e Audreia junto aos vereadores.