Com a gestão do Dr. Julinho(PL) em São José de Ribamar – o terceiro maior município do Maranhão vem se transformando num canteiro de obras. O gestor da ‘Cidade Balneário’ do Santo Poderoso deu prioridade a algo que vem sendo deixado de lado em função de política-partidária-ideológica: a valorização das parcerias na realização de obras, seja com o Estado ou União.
Prefeito Julinho faz questão de visualizar nas placas as origens dos recursos.
Com dezenas de obras com o Governo Federal, emendas de deputados aliados e Governo do Estado. O gestor faz questão de valorizar a importância das parcerias para atrair o maior número de recursos para o município. Quem ganha com isso é a população.
“Eu costumo dizer que o animal que trabalha é a aranha. Nós precisamos da união da sociedade e de todos os entes federados pra gente progredir. No Jardim Tropical, o governador Flávio Dino nos cedeu 4 milhões – isso pra nós de Ribamar são 10 km de asfalto. Nós fizemos a parte de piçarramento e ele o asfalto, isso pra citar um dos exemplos. Nós recebemos receitas de deputados federais, através de emendas. Ribamar tem mais de 110 mil eleitores. O deputado fornece a emenda e o meu papel como gestor é valorizar e divulgar pra toda sociedade as fontes desse recurso. Na minha ética como gestor e cidadão eu faço questão de mostrar a origem dos recursos“, enfatizou.