Duas correntes de pensamento dividem ao meio os rumos que devem tomar a pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr(PSB). A primeira defendida pelo guru e marqueteiro Manoel Canabarro – que aposta todas as fichas que a polarização Lula x Bolsonaro vai continuar muito forte na eleição de prefeito, principalmente nos grandes centros urbanos.
O marqueteiro teria inclusive orientação para que Duarte Jr se afastasse do PL – como o diabo corre da cruz – ficar longe da fragrância bolsonarista.
“Não existe nenhum impeditivo para caminharmos com Duarte”, assegurou o vereador Aldir Jr(PL) presidente do partido em São Luís.
Seguindo essa orientação o vice-governador Felipe Camarão(PT) quando assumiu a coordenação política da campanha de Duarte fez logo movimentos políticos para fortalecer o nome do pré-candidato do PSB no campo da esquerda.
Mas a impressão que passou é que o movimento do vice-governador não foi coordenado com o pré-candidato da ‘pomba socialista’ – que em entrevista disse não acredita que a polarização teria força de decidir eleição na Capital.
O que ficou bem claro que é Duarte Jr. prefere seguir o ‘regulamento’ que Eduardo Braide(PSD) esconde debaixo do braço. O prefeito de São Luís dá de ombros – por enquanto, para a polarização por ter uma gestão bem a avaliada pela população. Braide estaria atraindo seu principal opositor para jogar no gramado do Castelão???
Em tempo:
O Sampaio Correa se aproveita com frequência do mando de campo nos campeonatos nacionais em função do gramado alto e fofo para liquidar com seus adversários…
Fonte: ilustração de Marrapá/São LuísNoticia