Senador eleito Weverton Rocha declara que fará uma “oposição responsável” a favor do Brasil 

Senador eleito Weverton Rocha declara que fará uma “oposição responsável” a favor do Brasil 

O senador eleito Weverton Rocha(PDT) se manifestou como será o posicionamento político na Câmara Alta com a vitória do presidente Jair Bolsonaro(PSL). O atual deputado federal pelo PDT deve somar à bancada petista em oposição ao novo governo. No segundo turno da eleição presidencial  o senador declarou “apoio crítico” ao candidato petista Fernando Haddad(PT). Na leitura política o voto crítico é um apoio com restrição.

“Os brasileiros decidiram nas urnas quem ocupará a Presidência do Brasil. E como manda a democracia, devemos respeitar a decisão. Por convicções ideológicas estarei na oposição”, disse nas redes sociais.

O senador completou que não abrirá mão da defesa dos direitos dos trabalhadores. “Farei uma oposição crítica e responsável, disposta ao diálogo. Mas intransigente na defesa do trabalhador, da justiça social e, sobretudo, do respeito às divergências de pensamento”, finalizou.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *