No comunicado, a empresária também informou que o filho, Pedro, passará a ser o responsável pela área financeira da unidade que seguirá sob sua gestão.
Patrícia Kelly Pinheiro de Oliveira e sua sócia Ana Neusa Pinheiro de Oliveira são acusadas pelo Ministério Público de sonegação fiscal que, de acordo com o órgão, ultrapassa o valor de R$ 27 milhões. O caso segue no âmbito judicial, e as acusações ainda dependem de decisão definitiva da Justiça.
A empresa citada no processo, São Patrício Empreendimentos Farmacêuticos Ltda, foi fundada em 1991. No entanto, Patrícia Kelly e Ana Neusa ingressaram formalmente na sociedade apenas em 1999, conforme registros empresariais.
A loja da São Patrício na Cohama tem como razão social P K Pinheiro de Oliveira LTDA, esta que tem Patrícia Kelly Pinheiro de Oliveira como dona única desde 2003.
Até o momento, não há informações oficiais sobre mudanças no funcionamento das unidades da rede nem sobre eventuais impactos administrativos decorrentes da reestruturação anunciada.
Diego Emir

