Vereador Ivaldo Rodrigues faz doações de três toneladas de peixe para live dos artistas Alcione e PP Júnior

Vereador Ivaldo Rodrigues faz doações de três toneladas de peixe para live dos artistas Alcione e PP Júnior
Durante esse período de pandemia vários artistas estão realizando lives solidárias, o cantor PP Júnior fez a sua dia 19 de abril, já a cantora Alcione, foi dia 20 também deste mês.
O vereador Ivaldo Rodrigues assistiu a live dos artistas e sensibilizado com toda situação a qual muitas famílias estão passando devido o Coronavírus, fez questão de ajudar.
” Senti em meu coração a vontade de somar com esses artistas, um gesto muito nobre tanto da cantora Alcione, a nossa Marrom, quanto do cantor PP Júnior e ao assistir as lives fiz as doações “.
Na oportunidade, foram doados duas toneladas de peixe para o artista PP Júnior e o mesmo escolheu a instituição Antônio Bruno.
Para a cantora Alcione foi doado uma tonelada de peixe e a mesma escolheu essas instituições:
Casa Sonho de Criança
Fraternidade o Caminho Casa de Apoio Acolher
Associação São Benedito Bairro de Fátima. Instituição Antônio Bruno.
Este é um momento oportuno para ressaltar a importância de que a população fique em casa o quanto for possível, pois assim estaremos protegendo uns aos outros.
Ivaldo afirmou que essa simples ação já faz muita diferença, principalmente devido o momento delicado que estamos passando por conta da pandemia do Coronavírus.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *