A obra, que irá beneficiar não somente São Luís, mas todo o Maranhão, facilitará o acesso à capital e ao Porto do Itaqui, bem como a escoação da produção do Estado e a diminuição de acidentes, poupando vidas, além de gerar emprego e renda.
A duplicação da BR-135 faz parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que, de 2007 a 2015, durante os governos de Lula e Dilma, executou R$ 30,96 bilhões em obras no Maranhão e R$ 1,9 trilhões em todo o país para atender mais de 10 mil obras, consolidando-se como o maior programa de infraestrutura da história do Brasil.
Segundo o parlamentar, “a obra já deveria ter sido concluída, se não fosse o golpe político que o país sofreu com a queda de Dilma e que causou paralisação e lentidão na execução de diversas obras no Maranhão e no Brasil por parte do Governo Temer”, afirmou.
Zé Inácio declarou também que tem confiança num futuro próspero com a eleição do ex-presidente Lula. “Tenho certeza que neste ano de 2018 o povo mostrará nas urnas seu desejo de ter um país desenvolvido novamente elegendo Lula Presidente do Brasil”, ressaltou o parlamentar.
Quanto a lula, o chefe-mor do petralhismo. Eis:
Pode vir, petralhas! Não temos medo.
Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre. Desde que o chefe dos Petralhas se dane.
Depois arrumaremos e consertaremos o patrimônio. Vem!, que aqui tem macho
e homem de verdade. Quanto a você — militante do petralhismo – VOCÊ é vagabundo.
Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch,
primitivos e trogloditas.
|
Compare você mesmo — bregão — com o brilhante e versátil Bruce Dickinson.
O chefão lula não tem nada de sábio, de alto valor histórico, admirável. É tosco.
Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil
e flexível, admirável devido a sábia versatilidade. Veio-me, de imediato, à mente, BRUCE DICKINSON, vocalista fabuloso de banda de rock inglesa [«Iron Maiden»]: é exímio musicista e PILOTO de Boeing. E lula? Cite duas versatilidades do charlatão. Há?