ALEMA

Em entrevista ao podcast ‘Tete a Tete’, do jornalista Olavo Sampaio, a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) criticou muito o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Novo), pré-candidato ao governo do estado.

A deputada disse que Lahesio abandonou os membros de seu antigo partido, o PTB, nas eleições de 2022. Ele havia se comprometido de sair candidato pela legenda e acabou se candidatando pelo PSC. Para a representante do segmento evangélico na Assembleia Legislativa, Lahesio não representa a direita.

Mical disse que Lahesio “desceu a sarrafo” em pastores da sua igreja. “Ele tem dificuldade de se controlar nas declarações públicas e já atacou pastores ligados à convenção evangélica. Ele fala muita besteira. Não tem domínio do que fala. Fala pelos cotovelos e depois quer que as pessoas esqueçam”.

A evangélica ainda citou a ingratidão de Lahesio com o bolsonarismo. “Muita gente que votou com Bolsonaro, votou com ele. E depois da eleição ele ainda disse que aqueles votos não tiveram nada a ver com Bolsonaro”. Para a deputada, Bonfim tem “alguns parafusos a menos”.

Com informações do Blog do Clodoaldo…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x