ALEMA

CAMARA SLZ

Weverton participa de ato político com Ciro Gomes em Timon

Weverton participa de ato político com Ciro Gomes em Timon

O candidato do PDT ao Senado, Weverton, cumpriu agenda neste domingo na cidade de Timon para participar de um ato político ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT). O encontro, que aconteceu na sede do partido, reuniu ainda o presidente do Diretório Nacional do PDT, Carlos Lupi; do prefeito de Timon, Luciano Leitoa; do candidato a deputado estadual, Rafael Leitoa; e do líder político local, Chico Leitoa.

O bom desempenho tanto de Ciro Gomes como de Weverton arrastou uma multidão para o local e foi comentada pelos candidatos. “Nosso grupo está consolidado, o povo entendeu que nossa chapa é a melhor escolha para o Maranhão”, destacou o candidato.

Carlos Lupi pontuou como o Maranhão tem formado excelentes quadros para o partido. “Temos em Timon um prefeito jovem e empenhado como o Luciano e em breve o nosso partido terá o senador mais jovem do país, determinado e que tem muito a contribuir com a história do partido, do Maranhão e do Brasil”, disparou Lupi.

Em seu discurso, Ciro Gomes reconheceu como justa a revolta do povo, mas pediu que não se desista do Brasil. “Precisamos dar uma nova chance à nossa pátria. Vamos dar uma chance à revolta, mas uma revolta com ideia, com projetos, com planos viáveis e nosso partido tem bons nomes e Weverton é, com certeza, um deles”, afirmou Gomes.

Região do Pindaré

De Timon, Weverton seguiu para Santa Luzia do Tide, na região do Pindaré, onde foi recebido por uma multidão, onde foi recebido pela prefeita França do Macaquinho, que lembrou a ajuda que a cidade recebeu do candidato. “Weverton sabe a dificuldade que os prefeitos têm para manter os serviços de saúde funcionando e por isso ele destinou uma emenda para nosso município e é de um senador como esse que precisamos
lá em Brasília”, frisou a gestora.

Weverton agradeceu o carinho e lembrou aos luzienses que continuará olhando e atuando com foco nos municípios e na defesa dos direitos dos trabalhadores.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x