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Osmar Filho implanta setor de Gestão da Qualidade Administrativa

Osmar Filho implanta setor de Gestão da Qualidade Administrativa

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho 
(PDT), continua ratificando o seu compromisso de tornar a Casa 
Legislativa mais moderna e dinâmica objetivando prestar um serviço de 
qualidade aos parlamentares e à população.

O pedetista implantou recentemente o setor de Gestão de Qualidade 
Administrativa.

O setor operará com a meta de unificar as demais coordenações e 
secretarias visando estabelecer um procedimento administrativo uniforme 
e que atenda aos requisitos de certificação de qualidade do ISO 9001.

“Com a implantação do setor de Gestão de Qualidade Administrativa, 
iremos modernizar e integrar os setores da Câmara, oferecendo aos 
parlamentares e servidores melhores condições de trabalho. Isso vai 
gerar grandes benefícios no atendimento à população”
, explicou Osmar.

O novo setor será comandado pelo administrador Bruno Lima, que possui 
vasta experiência na área de Gestão de Qualidade da Vale, por exemplo.

“Agradeço o convite do presidente Osmar para o desafio de construir uma 
gestão mais eficiente na Câmara, que estará alinhada ao cenário 
econômico brasileiro. No momento atual, o desafio na gestão pública é 
trabalhar de forma eficiente e eficaz, produzindo mais com menos”, 

afirmou Bruno Lima.

O ISO 9001 é uma norma de padronização para um determinado serviço ou 
produto.Faz parte do conjunto de normas designado ISO 9000 e pode ser 
implementada por organizações de qualquer tamanho, independentemente da 
sua área de atividade.

O ISO 9001 tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser 
aplicado em conjunto com outras regras de funcionamento, como normas de 
saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.

Para obter a certificação da ISO, uma empresa ou instituição deve 
cumprir certos requisitos para que as várias fases sejam chanceladas de 
forma adequada.

Através dele, uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, 
possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além 
disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, 
melhorando a eficácia da gestão da empresa.

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