IPTU PMSL

SEMOSP

A onda pegou – Dino é obrigado a cancelar evento em Formosa da Serra Negra devido  protestos de professores contra o governo…

A onda pegou – Dino é obrigado a cancelar evento em Formosa da Serra Negra devido protestos de professores contra o governo…

O governador Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) acabaram não participando de um evento que seria realizado no município de Formosa da Serra Negra, na região Sul, nesta manhã.

Na cidade, a dupla participaria de agenda para entrega de 731 cestas básicas, no âmbito do programa Comida na Mesa; patrulha agrícola, kit de robótica; ambulância; além da assinatura de ordem de serviço para pavimentação de vias.

Ocorre que professores das redes municipal e estadual de ensino, além de moradores, lotaram o local do evento cobrando a recuperação de trechos da MA-006 e o pagamento, por parte do Estado e Município, do reajuste de 33,24% referente ao piso nacional.

Diante do protesto, o ainda governador e o vice, que assumirá o comando do Palácio dos Leões no dia 31, preferiram não dar o ar de suas graças.

Abaixo, veja os vídeos:


Blog Glaucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.