Açailândia – Taty do Iranzinho leva esperança ao povo açailandense e renovação no parlamento municipal…

Açailândia – Taty do Iranzinho leva esperança ao povo açailandense e renovação no parlamento municipal…

Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições municipais desse ano, Taty do Iranzinho, candidata a vereadora, vem se destacando entre as candidatas mulheres com reais chances de eleição em Açailândia. 

Filha de um homem honrado e que deixou bons legados aos seus filhos, seu pai Iran Santos que foi secretário de Infraestrutura do Município e diretor do DMT, Iranzinho era bastante conhecido por fazer sempre o bem e por estar sempre de bem com a vida. 

Iranzinho morreu no início deste ano, vítima de infarto aos 59 anos.

Taty do Iranzinho é candidata a vereadora pelo PSDB, com o número 45.222, na coligação do prefeito Aluísio Sousa 10, candidato a reeleição. 

Taty vem realizando grandes reuniões e conversando com a comunidade, por onde tem passado, a candidata a vereadora Taty do Iranzinho tem recebido o apoio da população, o que tem feito com ela continue firme na disputa eleitoral com muito otimismo. 

 

Taty do Iranzinho, pretende implantar durante seu mandato, se for eleita em 15 de novembro, “o gabinete móvel”, uma forma de estar mais próxima ao povo durante os quatros anos de mandato.

A ideia é, uma vez por mês, estar nos bairros conversando com o povo. 

Fonte: Carlos Cristiano 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *