Acordo entre Governo do Estado e Banco do Brasil facilita pagamento de IPVA

Acordo entre Governo do Estado e Banco do Brasil facilita pagamento de IPVA
 
 
Os proprietários de veículos de todo o Estado poderão efetuar o pagamento de títulos do Imposto de Propriedade de Veículos (IPVA), Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) e demais taxas do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), nos caixas de atendimento do Banco do Brasil, até o dia 31 de maio de 2019. Para efetuar o pagamento, o usuário deverá estar com o boleto impresso.
 
A medida faz parte de um acordo entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil, e garantirá a opção de realizar o pagamento dos títulos correlacionados ao licenciamento de veículos do ano de 2019, diretamente nos caixas de agências e postos do referido banco, ampliando para os usuários, as opções de pagamentos dos tributos.
 
De acordo com a Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, o Departamento tem investido em ações que buscam a melhoria na prestação de serviços para os usuários. “A iniciativa atende solicitações de parte da população que não tem acesso ao pagamento de títulos por meio dos serviços eletrônicos oferecidos pelo Banco do Brasil. Estamos proporcionando mais um benefício para os cidadãos”, ressaltou Larissa Abdalla.  
 
O acordo com o BB foi uma ação conjunta entre o Detran-MA, Secretaria da Fazenda do Maranhão (Sefaz) e Secretaria de Planejamento e Orçamento do Maranhão (Seplan). 
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *