IPTU PMSL

SEMOSP

‘Amigo da Onça’ – Jerry foge de Brasilia deixando Rubinho, Bira e Zé Carlos na ‘fritura’ da   votação contra  saída de bandidos da cadeia…

‘Amigo da Onça’ – Jerry foge de Brasilia deixando Rubinho, Bira e Zé Carlos na ‘fritura’ da   votação contra  saída de bandidos da cadeia…

Que as cadeias brasileiras não têm estrutura para ressocializar os presos, todo mundo já estar careca de saber. O criminosos entram no sistema penitenciário  e saem muito pior do que entraram.

As prisões são escolas do crime dominadas pelas organizações  como ‘Bonde dos 40’, PCC e derivados. Por isso a sociedade entra em pânico na época das saídas dos detentos em datas especiais.

A Câmara dos deputados – votando a favor do povo, revogou o decreto que permitia essa anomalia social essa semana. Dos 18 parlamentares do Maranhão, apenas três deputados federais – Bira do Pindaré (PSB), Rubens Júnior (PT) e Zé Carlos (PT) – votaram contra a proposta que extingue saídas temporárias de presos dos estabelecimentos prisionais.

André Fufuca (PP), Cleber Verde (Republicanos) e Márcio Jerry (PCdoB) não votaram.

O que chamou  a atenção foi o fato do deputado federal  – ideológico, Márcio Jerry(PCdoB) fugiu da votação, deixando os ‘companheiros’ (nem tão ideológicos assim) Rubem Junior(PT) e Zé Carlos da Caixa no maior perrengue contra o que pensa a população.

O texto foi aprovado nesta quarta-feira, 3, na Câmara dos Deputados, por 311 votos favoráveis e 98 contrários. O projeto segue para o Senado, que vai analisar as alterações dos deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.