O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, publicou em sua conta nas redes sociais nota conjunta assinada por poderes e órgãos autônomos do Maranhão em defesa das medidas restritivas determinadas pelo governo do Maranhão.
Com as medidas baseadas nos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), às autoridades sanitárias pretendem reduzir os efeitos do coronavírus no Estado.
Nota conjunta assinada por poderes e órgãos autônomos em defesa dos protocolos estabelecidos pela OMS e das medidas restritivas determinadas pelo poder executivo do estado, com o objetivo de reduzir os efeitos do coronavírus no Maranhão. Todos pela vida! #FicaEmCasa
São signatários do documento a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça do Maranhão, Ministério Público do Estado do Maranhão, Ministério Público Federal, Defensoria Pública do Estado, Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Tribunal Regional do Trabalho 16 Região, Ministério Público do Trabalho do Estado do Maranhão e Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão.