Assembleia, Tribunal de Justiça, MP e OAB-MA apoiam medidas restritivas de combate ao coronavírus

Assembleia, Tribunal de Justiça, MP e OAB-MA apoiam medidas restritivas de combate ao coronavírus

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, publicou em sua conta nas redes sociais nota conjunta assinada por poderes e órgãos autônomos do Maranhão em defesa das medidas restritivas determinadas pelo governo do Maranhão.

Com as medidas baseadas nos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde  (OMS), às autoridades sanitárias pretendem reduzir os efeitos do coronavírus no Estado.

Othelino Neto@OthelinoN
 

Nota conjunta assinada por poderes e órgãos autônomos em defesa dos protocolos estabelecidos pela OMS e das medidas restritivas determinadas pelo poder executivo do estado, com o objetivo de reduzir os efeitos do coronavírus no Maranhão. Todos pela vida!

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
40 pessoas estão falando sobre isso
 
 

São signatários do documento a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça do Maranhão, Ministério Público do Estado do Maranhão, Ministério Público Federal, Defensoria Pública do Estado, Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Tribunal Regional do Trabalho 16 Região, Ministério Público do Trabalho do Estado do Maranhão e Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *