Bacabeira adere ao Programa “Cidade Empreendedora”

 

A Prefeitura e o Sebrae firmaram parceria com o objetivo de transformar a realidade local do município por meio da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para as área econômica e social. A sala do empreendedor, que funciona no Centro de Convenções, vai garantir que pequenos empreendedores tenham apoio do Sebrae para empreender e melhorar de vida.

A solenidade de reabertura da sala contou com a presença da prefeita Fernanda Gonçalo e do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. A prefeita Fernanda Gonçalo explicou que a sala serve para aprimorar o ambiente dos negócios e gerar cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais. “Esta é mais uma oportunidade que a prefeita Fernanda Gonçalo está trazendo para gerar desenvolvimento em Bacabeira”, justificou a prefeita.

A solenidade contou também com a presença do presidente do SEBRAE, Raimundo Coelho; do vice-presidente do Sebrae, Celso Gonçalo; vereadores e do presidente da Casa Legislativa de Bacabeira, Elias Tchabal; dos secretários municipais Ruck Pires (Pesca), Ivanilde Rêgo (Educação), Sulamita Carvalho (Semdes), capitão Lucas (Saúde), Célio Teixeira (Administração) e do diretor do SINE de Bacabeira, Vanderlan Mendes;do diretor Regional do SENAI de Rosário, Sebastião Junior; o gerente regional do Sebrae de Rosário, Davi Felipe e o superintendente do Sebrae, Albertino Leal de Barros Filho.

Be the first to comment on "Bacabeira adere ao Programa “Cidade Empreendedora”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*