Banco do Nordeste lança Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense

Banco do Nordeste lança Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense

São Luís, 24 de junho de 2019 – Nesta quarta-feira, 26, o Banco do Nordeste, por meio do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), lança, em Colinas, o Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense. O evento reforça o posicionamento do BNB em trabalhar com entidades locais em prol do fortalecimento das atividades produtivas da região e apresenta as estratégias para a progressão da apicultura no município. A solenidade será realizada no Auditório da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a partir das 8h.

A iniciativa busca ampliar os investimentos na região por meio do fortalecimento da apicultura, oferecendo orientação, capacitação e financiamento para apicultores e moradores do território, além da geração de emprego e renda. Na solenidade ainda serão apresentados os membros do comitê gestor territorial e parceiros dos municípios do Território Sertão Maranhense. 

Estarão presentes no evento o diretor de Negócios do BNB, Antônio Rosendo Junior, o superintendente estadual do Maranhão, Hailton Fortes, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, a prefeita municipal de Colinas, Valmira Barroso, além de clientes, representantes da classe rural e imprensa.

SERVIÇO

Data/Horário: 26 de junho (quarta-feira), às 8h

Local: Auditório da Uema – Campus de Colinas

Endereço: Av. Dr. Osano Brandão, 381-461 – Centro – Colinas (MA)

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *