O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, participou de ato evangélico do projeto Neemias, da Assembleia de Deus, durante passagem em São Luís neste sábado (15). O presidente não participou de motocarreata, como previsto, mas seu apoiadores promoveram uma carreata causando muito trânsito em várias avenidas da cidade.
Antes de ir para a Estiva, Bolsonaro teve encontro com a classe política no hangar Cupuaçu, no Aeroporto Marechal da Cunha Machado.
No ato evangélico, Bolsonaro foi saudado pelos pastores da Assembleia de Deus e a oração pela reeleição do presidente foi feita pelo deputado federal reeleito, Pastor Gil (PL), que coordenou a vinda de Bolsonaro a São Luís.
Bolsonaro aproveitou para tratar de pautas de costume durante a visita. “Nós não aceitamos falar sobre o aborto, o outro lado quer legalizar o aborto. Nós somos contra. Nós defendemos as crianças em salas de aula. Nós não queremos nossas filhas no mesmo banheiro dos meninos. Nós somos contra a ideologia de gênero. Nós não aceitamos a legalização das drogas. A droga é uma perdição. A droga destrói famílias. O outro lado quer legalizar as drogas. Nós, por lado de cá também, dinheiro público é para ser investido dentro do Brasil e não em outros países”, afirmou.