Bolsonaro venceria hoje todos os cenários para presidente, em 1º e 2º turnos, diz pesquisa

Bolsonaro venceria hoje todos os cenários para presidente, em 1º e 2º turnos, diz pesquisa

Jair Bolsonaro seria reeleito se a eleição presidencial fosse realizada hoje: segundo levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisa, ele venceria todos os adversários, em todos os cenários.

O presidente lidera todas as intenções de voto no primeiro turno, de acordo com cenário, entre 27,5% e 30,7%, e também no segundo turno.

O levantamento realizado entre os dias 18 e 21 deste mês em todos os Estados e no Distrito Federal, onde entrevistando 2.030 eleitores de 188 municípios.

A pesquisa mostra também que, em disputa do segundo turno, o atual presidente da República derrotaria todos os seus adversários: os petistas Lula e Haddad, Sérgio Moro, Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) e Luciano Huck, apresentador da TV Globo.

Veja a simulação em diversos cenários de segundo turno para presidente da República, se a eleição fosse hoje:

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *