ALEMA

IPTU

Braide e Governo Federal retomam  obras de construção dos residenciais Mato Grosso I e II – 3 mil habitações de interesse social que beneficiarão mais de 12 mil pessoas…

Braide e Governo Federal retomam obras de construção dos residenciais Mato Grosso I e II – 3 mil habitações de interesse social que beneficiarão mais de 12 mil pessoas…

Prefeito Eduardo Braide e ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinam termo de retomada das obras de construção dos residenciais Mato Grosso I e II

O Prefeito Eduardo Braide e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinaram, nesta quarta-feira (22), o termo de retomada das obras de construção dos residenciais Mato Grosso I e II, paralisadas desde 2019. Ao todo, serão entregues 3 mil habitações de interesse social que beneficiarão mais de 12 mil pessoas.

“Estamos retomando hoje não apenas a construção destas residências, mas o sonho de milhares de famílias de São Luís que não têm casa própria. A construção destas unidades habitacionais foi paralisada, por isso, teremos que fazer uma série de intervenções para que elas fiquem em condições dignas de receber os futuros moradores. Além das casas, será entregue toda a infraestrutura necessária de transporte, creches, escola, unidade de saúde e outros serviços públicos. Enquanto as obras são finalizadas, faremos o cadastro e sorteio das famílias para que elas possam se mudar o mais breve possível”, afirmou o prefeito Eduardo Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.