Cai o secretário de saúde Lula Fylho

Cai o secretário de saúde Lula Fylho

O administrador Lula Fylho perdeu o cargo na secretaria municipal de Saúde. A prefeitura de São Luís anunciou apenas a mudança e que posteriormente será anunciado o nome do novo secretário.

Lula Fylho balança no cargo há pelo menos dois meses. Ele estava sob muita pressão, primeiro pelo flagrante caminhando na praia sem máscara, depois pela denúncia de superfaturamento na compra de máscaras.

Em seu Twitter, o agora ex-secretário escreveu: “Nem tudo conseguimos entender na hora do fato. Mas Deus sabe o motivo e prepara o caminho. Um dia tudo se encaixa perfeitamente e os caminhos vão ficando cada vez mais claros. Tudo no tempo de Deus”.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *