Câmara de São Luís confirma recesso a partir de quarta e sessões só retornam dia 5 de agosto…

Câmara de São Luís confirma recesso a partir de quarta e sessões só retornam dia 5 de agosto…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 16/07/2024 07h24

Em ofício encaminhado aos gabinetes dos vereadores, o presidente da Câmara, Paulo Victor(PSB), comunicou o recesso da Casa que terá início na quarta-feira(17) e se estenderá até o dia 31 de julho. As sessões ordinárias só retornam no dia 5 de agosto.

A justificativa, segundo Paulo Victor, é necessidade do desligamento geral da rede elétrica do Prédio Legislativo, objetivando a reestruturação do aterramento, que estaria ocasionando fuga de corrente elétrica em fiação externa ao prédio.

Algumas CPIs estão em andamento na Casa e não se sabe se terão seus trabalhos realizados efetivamente durante este período.

Câmara de São Luís confirma recesso a partir de quarta e sessões só retornam dia 5 de agosto…

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x